domingo, 10 de julho de 2011

BOTAFOGO É CAMPEÃO DOS JUNIORES

O Botafogo conquistou ontem o campeonato estadual de juniores, numa final em dois jogos, contra o Flamengo. No Primeiro jogo, na rua Bariri, o alvinegro ganhou por 2 x 0 e no segundo jogo, no estádio do Tigres, em Xerém, houve empate em 1 x 1.

O gol do Botafogo foi do meia Cidinho, que joga entre os profissionais, o empate foi do Muralha, que também está no time de cima. Mas o Botafogo precisa muito avançar no trabalho de base, que ainda é feito com muita dificuldade e de forma amadora.

Meus parabéns a todos os garotos do Fogão e a toda equipe de profiisionais, pela seperação de todos os problemas do cotidiano alvinegro na base.

Botafogo: Andrey; Gilberto, Matheus, Ulisses e Renan Lemos; Jadson, Fabiano, Jeferson (Bruno Medeiros) e Cidinho (Alves); Vitinho (Gabriel) e Jairo (c). Treinador: Eduardo Húngaro

5 comentários:

  1. Parabéns pelo título. Tem que destacar muito no blog. Afinal, é só o que vocês vão ganhar este ano... a próxima comemoração, se ocorrer, vai ser quando o timinho escapar do rebaixamento no Brasileirão.

    ResponderExcluir
  2. O Joel Bueno, por ter nascido botafoguense, no bairro da enseada mais bela do Rio, nunca deixa de se manifestar pelo Glorioso.

    Vira-casaca, talvez por influência desajeitada, apresenta-se agora flamenguista e sempre feliz por ter assunto sobre o Botafogo para dar o ar da graça.

    Apesar do desdém improvisado, quando menciona a vitória atual (talvez) ser a única deste ano (virou mãe Diná!), se revela feliz ao parabenizar o Vinicius pelo título, justamente sobre o Flamenguinho - literalmente - pois trata-se do time de pequenos, mais conhecidos por juniores.

    Este ano, para desespero do Joel, o Botafogo já foi campeão em outras modalidades. Depois a gente conta pra ele Vinicius, senão o rapaz vai ficar deprimido.

    Viva o Fogão Campeão!

    É o que interessa. Mais um título para a galeria de troféus de General Severiano.

    ResponderExcluir
  3. Comentário do blog do Movimento Carlito Rocha sobre o jogo contra o Bahia:

    "Perder pontos com gol de Fahel é dose"

    "O Botafogo está no grupo que mais empatou no campeonato: 4 vezes; todo mundo sabe que essa característica pode ser boa para time que não cair. Mas para time que quer ser campeão, não serve".

    "Terminado o jogo contra o São Paulo tínhamos 71% de aproveitamento. Duas rodadas depois, temos 59%".

    "Hoje, ao menos Maicosuel foi bem melhor do que nas outras partidas. Mas no final do jogo acho que o time tinha uns 6 jogadores de meio-campo. Caio entrou e ficou de pivô. Obviamente, não prestou".

    "O Renan não é lá essas coisas em saída de gol. Sofremos o segundo empate seguido em bola alta na área".

    "De qualquer maneira, foram tantos contra-ataques desperdiçados que deu raiva. Se acertássemos o pé ali na frente, a partida teria sido bem mais fácil".

    "Agora vem o curintians, queridinho da Globo. Em São Januário, que eu nem sei como chegar lá naquele pardieiro. Mas eu vou. Será a estréia de Renato, a volta de Matos. Ótimos reforços".

    "Ridículo este gol do Fahel...".

    ResponderExcluir
  4. É mesmo, teve gol do Fahel. Não falei, Sérgio? É timinho pra escapar da segundona no fio da navalha...

    ResponderExcluir
  5. Joel vamos chegar na sua frente nest e campeonato. Vamos disputar o título. O Botafogo é o time que tem mais jogadores para estreiar. Loco Abreu, Jefferson, Marcelo Mattos, Renato e mais três outros reforços... Queor você pertinho acompanhando este Brasileiro..

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!