quinta-feira, 28 de julho de 2011

ITAÚ LUCRA MAIS DE 3,5 BILHÕES E DEMITE

Realmente o Brasil é o paraíso dos banqueiros. O Banco Itaú lucrou somente nos três(3) primeiros meses deste ano, mais de R$ 3,5 BILHÕES e mesmo assim vem realizando milhares de demissões em todo o Brasil, uma verdadeira vergonha.
Os bancários do Itaú do município do Rio de Janeiro, conjuntamente com o seu Sindicato realizaram uma vigilia na porta do Banco Itaú na Av. Rio Branco, 123, onde distribuíram o doce "Pé de Moleque", simbolizando a molecagem que a direção do Itaú vem fazendo com os seus funcionários e a sociedade.
Não pode um banco lucrar mais de R$ 3,5 BILHÕES e demitir sem que ninguém fale nada no país. A imprensa não fala nada, nem uma notinha. Afinal o Itaú é um grande patrocinador, banca a seleção brasileira de futebol e "fortalece" o futebol da TV Globo. Como alguém vai falar alguma coisa.
Os bancários enfrentam os patrões mais poderosos do Brasil, talvez do mundo, mas lutam com bravura e podem ter a certeza que o Itaú não vai sair tranquilo desta "molecagem".  O ponto positivo da manifestação dos bancários, foi o apoio da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!