quarta-feira, 13 de julho de 2011

QUE BRASIL JOGA HOJE?

Última rodada da primeira fase da Copa América, onde todos imaginavam antes de começar a competição, que o Brasil já estaria numa posição mais confortável. Que nada, o jogo de hoje - quarta (13) - contra o Equador é decisivo, a seleção brasileira precisa de qualquer maneira da vitória.

Não sei ao certo qual  Brasil vai entrar em campo. Aquele envolvente e decisivo (que ainda não apareceu), com Neymar, Ganso, Pato e companhia, ou um Brasil apático e burocrático, este já apareceu na Copa América e com força. O Equador é uma seleção difícil de ser batida e se o Brasil não se impor logo de início, podem anotar, vai se complicar e ai, a CBF nem precisa adiar alguns jogos da rodada do brasileirão neste final de semana.

PARAGUAI X VENEZUELA

O Paraguai também precisa da vitória de qualquer maneira contra a líder Venezuela - quem diria. Uma derrota da Venezuela por apenas um gol de diferença classifica, em terceiro,  a seleção do páís do Hugo Chaves pela primeira vez na história, para a segunda fase da Copa América.

Neste grupo hoje tudo pode acontecer, todas as seleções chegam a última rodada com chances. Para o Equador, Brasil e o Paraguai só a vitória. Um empate pode classificar o Brasil ou o Paraguai em terceiro, mesmo assim será um vexame. A Venezuela se souber segurar o Paraguai nos minutos iniciais, vai complicar.

VENEZUELA - 4 PONTOS
BRASIL - 2 PONTOS
PARAGUAI - 2 PONTOS
EQUADOR - 1 PONTO

Um comentário:

  1. O fato é que o time do Brasil é fraco, Vinícius. Pode até ser campeão, porque a Copa América é fraquíssima. Mas é fraco.

    Neymar, Ganso, Lucas, etc... esses são promessas, por enquanto. Podem até virar craques, se passarem a deixar a máscara em casa. O Pato já é um começo de decepção. É bom jogador, só isso. Jadson? Quem é Jadson? E por aí vai.

    Quando o Fred vira salvador da seleção brasileira... é porque tem algo de muito errado.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!