sábado, 23 de julho de 2011

FALTA O HOMEM GOL

Novamente o Botafogo rondou a área adversária durante o jogo inteiro, teve domínio territorial, mas não conclui a gol. Neste jogo, contra o lanterna Atlético-PR, as chances apareceram e ninguém para empurrar a bola para a rede adversária. O Caio Junior é uma piada, ele inventou novamente e deixou o Caio no banco. Não sei o que aconteceu, mas o Caio vinha bem, inclusive contra o Corinthians foi substituído injustamente. O resultado foi mais uma derrota e o Corinthians disparando.

Mas volto a falar, esta diretoria vai jogar fora o brasileiro 2011, se demorar a demitir o Caio Junior. Sou daqueles que este time tem a cara do Cuca, com certeza ele faria este time jogar e ganhar. Agora é esperar a volta do Loco Abreu e torcer que faça gols.

OBS: O que jogam o Michel (cabeça de área) e o Oswaldo (rápido atacante) jogadores do Ceará e o Botafogo buscando os Felipes e Alexandres da vida, isto parece jogada de empresário.

Um comentário:

  1. Já tô cansado de falar que, o Botafogo toma iniciativa nos primeiros minutos, mas não tem boas finalizações e criações. Depois, o Botafogo desaparece e o adversário aproveita. Isso tá acontecendo várias vezes e o Caio Junior precisa ficar ligado.

    É a quarta partida sem vitória e o Botafogo precisa acordar. Já tá na hora de "sair da cama". A moleza tem que acabar e ter mais seriedade.

    A próxima partida é contra o Avaí, no Engenhão. Este jogo, o Botafogo tem a obrigação de vencer.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!