segunda-feira, 11 de julho de 2011

ROMÁRIO SEGUE CARTILHA DE AÉRCIO NEVES

O ex-jogador e deputado federal pelo PSB/Rio, Romário, foi parado na Blitz da Lei Seca, neste sábado (09) e não soprou o bafômetro. O jogador teve sua carteira de motorista presa e o pior da história, ele estava no carro com a sua filha.

O Romário, seguiu a cartilha do senador Aércio Neves (PSDB-MG), inclusive usando a mesma marca de carro do senador mineiro quando foi parado também numa bliz na cidade do Rio de Janeiro, uma Land Rover.

Já sabemos o final desta história. Nada vai acontecer. Apenas pagará uma multa e nada mais, esta é a segunda vez do Romário, em março, foi a mesma coisa.

2 comentários:

  1. Eu não conheço a história além do que publicado foi.

    Mas, lembrando um personagem que primava pela desconfiança de tudo e de todos...

    pensei no Romário apertando o calo do Ricardo Teixeira e informando a partir da Comissão de que faz parte na Câmara Federal o verdadeiro custo da Copa do Mundo, algo em torno de cem bilhões de reais.

    Ai vem essa história de bafômetro.

    O Globo e demais congêneres deitam falação contra Romário, cujo objetivo e diminuir o impacto das palavras do craque da Bola.

    Romário quando fala vira noticia. Mas não prosperou a notícia dele sobre os custos da Copa.

    Já a matéria da revista Piauí, mostrando a nua face de Ricardo Teixeira e a rica linguagem chula de que se orgulha prolatar, não se viu nenhuma repercussão na mesma mídia nativa.

    Sei não...

    mas nesse mato tem mais que coelho!

    ResponderExcluir
  2. O nome é Aécio, Virnícius.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!