domingo, 24 de julho de 2011

O BRASIL TAMBÉM É FEITO DE BOAS NOTÍCIAS

Apesar de boa parte da imprensa brasileira, tentar passar uma imagem que tudo é uma droga no país e que tudo está errado, as boas notícias continuam chegando e transformando a realidade de milhões de brasileiros e brasileiras.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou na semana passada que 53,3% da população economicamente ativa do país estão empregados. O índice atingiu em junho o menor percentual da série da pesquisa, iniciada em 2002. Entre maio e junho de 2011, a taxa de desocupação diminuiu de 6,4% para 6,2% e na comparação com junho de 2010 a redução foi 0,8 ponto percentual.

A MANIPULAÇÃO DA REALIDADE

Vale a pena lembrar que boa parte do mundo está em crise e o Brasil continua crescendo. Mas é incrível como veículos de comunicação como o Jornal O Globo e a Folha de São Paulo tentam manipular a realidade. Rigorosamente todos os dias, estes jornais imprimem em suas manchetes, notícias negativas e muitas das vezes "amplificadas" e as notícias positivas ficam para segundo plano com algumas notas dentro do jornal, são minimizadas.

A verdade é uma só, as elites continuam não aceitando que o Partido dos Trabalhadores vem governando o país com muito mais capacidade que os "seus" representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!