quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O PINTO DO VISCONDE EM SAMPA

Quem pensa que na cidade de São Paulo não tem carnaval, está redondamente enganado. Tem Escolas de Sambas - A GAVIÕES DA FIEL VAI HOMENAGEAR O EX-PRESIDENTE LULA. - e Blocos também.

Este será o terceiro ano do desfile do Bloco "O PINTO DO VISCONDE" que tem o apoio da CUT Nacional e Estadual. O nome do Bloco é uma homenagem aos nomes das ruas onde nasceu (ruas Caetano PINTO com VISCONDE de Paranaíba, no tradicional bairro do Brás. No primeiro ano o bloco saiu com apenas 50 pessoas, já no segundo ano com 200 pessoas e  este ano espera-se muito mais foliões. Foi assim o inicio os grandes blocos na cidade do Rio de Janeiro.
Desfile em 2011 do "O PINTO DO VISCONDE"
O desfile será no dia 10 de fevereiro, a partir das 18 horas, concentração no Bar do Gerson, na rua Caetano Pinto, ao lado da CUT. As camisetas do bloco podem ser adquiridas por apenas R$ 10,00 e estão sendo vendidas no próprio Bar do Gerson, no Bar Absoluto, no Pastifício Mero, na CUT com a Silvia.
Vagner Freitas no "O PINTO DO VISCONDE"
ENQUETE: Quem torce pelo Corinthians é corintiano. Quem torce pelo Palmeiras é palmeirense. Quem torce pelo São Paulo é são paulino. Quem torce pelo Santos é santista. Quem nasce em São Paulo é paulista. Quem nasce no Rio de Janeiro é carioca. Mas, quem é do Pinto do Visconde é o que? Pinto-viscondense? Mande sua sugestão.

Em breve iremos falar sobre o Carnaval da Gaviões da Fiel, do Bloco dos BancáRIOs "Vestiu uma camisinha Listrada e Saiu por Aí" e a programação de carnaval de todos os blocos na cidade do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!