quinta-feira, 15 de março de 2012

BOTEQUIM BANCÁRIO SEXTA DIA 23

A cantora Dorina

O Sindicato dos BancáRios, através da secretaria de cultura relizará sexta (23), a partir das 19 horas, no auditório da entidade (Av. Presidente Vargas, 502, 21º andar), o Botequim Bancário especial do Dia Internacional da Mulher. O show ficará por conta da cantora Dorina, que, na ocasião, estará lançando seu primeiro DVD – Samba de Fé –, com participação especial de Beth Carvalho. O mundo do samba fala muito bem da catora. Vale a pena conferir e a entrada é franca.

Um comentário:

  1. Sérgio (retransmitindo Facebook do Téo Costa)16 de março de 2012 às 02:44

    Vinicius,
    Segue uma contribuição de um grande botafoguense que, como tantos neste Brasil, não está aguentando mais esse time do Botafogo.

    =====

    Téo Rodrigues Costa 15 de Março de 2012 00:05

    Alguém tem contato com o Oswaldo de Oliveira?

    Queria entender algumas coisas:

    - Falta saída de bola no Botafogo... Os zagueiros pegam a bola e dão chutão. Ninguém apresenta pra receber a bola. Tem que treinar isso, porra. Parece time de pelada... Chuta pra frente e vê o que vai dar...

    - Escanteio tá tudo errado... Primeiro, que a bola sempre vai no 1 pau baixinha e nunca dá em nada. Quando vai no meio da área, não tem ngm pra cabecear. Tem que treinar isso.

    - Faltas... Nenhuma falta vai na cabeça do atacante... Sempre param na entrada da área com a zaga adversaria afastando. Nenhuma jogada ensaiada... É chutar pro meio da área e ver qq róla.

    - Meio campo não tá criando. Tem que rodar a bola e se apresentar pra receber. Será que só eu assisto o Barcelona? Aqui, é cruzar pra area qd chegar na intermediaria e SE TIVER SORTE, alguem esbarra na bola.

    Alguem passe isso pra comissão técnica. Não é possivel que falta tanto treinamento assim.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!