terça-feira, 27 de março de 2012

SERRA TEVE APENAS 3.176 VOTOS

Nas prévias do PSDB de São Paulo para escolher o seu candidato a prefeito da capital paulista, apenas 6.229 filiados foram votar. Como falou o nosso amigo Gilmar Carneiro no seu blog: "Ou o PSDB tem poucos filiados, ou eles não foram votar na prévia". Isto sem falar que a mídia fez uma força danada para fazer desta prévia um pré lançamento da campanha do Serra, onde todos esperavam um grande "passeio", com mais de 80% sobre os demais candidatos.

O Serra obteve apenas 52% (3.176) dos votos válidos. Em segundo lugar ficou o secretário do Estado de Energia, José Aníbal, que obteve 31% (1.902) e em terceiro o deputado federal Ricardo Tripoli, com 17% (1.018). Agora o PSDB quer buscar o Henrique Meirelles para colocar como vice. É bem provável que o vice - Isto se o Serra ganhar - poderá virar prefeito, já que o tucano não esconde a vontade de ser novamente candidato a Presidente da República. A prefeitura de Sampa, pode virar apenas um trampolim para as eleições de 2014.

Hoje o Serra aparece como favorito, mas o candidato do PT, Fernando Haddad, deverá crescer com o apoio do ex-presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!