segunda-feira, 21 de maio de 2012

A TV GLOBO DEMONSTRA SEU AUTORITARISMO COM O HERRERA

A atitude do Herrera de não participar da brincadeira que a TV Globo faz em seu programa dominical, que costuma fazer uma brincadeira na qual o jogador que marca três gols tem direito a pedir uma música para que sirva de trilha sonora enquanto os tentos são mostrados na TV. Normalmente um jogador quando faz "apenas" dois gols fica lamentando por não ter atingido o objetivo e assim participar da brincadeira.
Hererra sendo entrevistado pela TV Globo
O Herrera fez três gols - todos no segundo tempo - na vitória do Botafogo por 4 x 2 sobre o São Paulo e o repórter da Globo - Marcelo Courrege - foi todo feliz para entrevistar o argentino e logo dizendo: Qual a musica que vai escolher? o Hererra disse: "Música para quê?", "Não, eu não peço música, não". E o repórter insistiu: "Nem em castelhano? "Não, nenhuma", respondeu, em seu direito, o jogador.
 
 
Mas parece que o repórter, Marco Aurélio Souza, encarnou bem o espírito autoritário da família Marinho e agrediu o jogador no seu twitter "golaço do Fantástico. Tratou com normalidade e humor o babaca do Herrera". Isto prova como a TV Globo trata todas as questões que não a agradam, isto é na política ou no nosso cotidiano. Um absurdo, o Herrera tem o direito como qualquer cidadão de não querer participar da brincadeira da Globo.

Mais tarde o repórter tirou do ar a postagem, mas logo depois voltou a demonstrar sua arrogância: "Liberdade. O jogador tem o direito de não pedir música. Liberdade. No meu twitter, escrevo o que bem entender", postou.

Falamos da atitude do repórter Marco Aurélio Souza, que tem contrato de trabalho com a TV Globo e fez uma declaração infeliz sobre o seu trabalho, portanto a emissora é responsável pelas suas atitudes e como a TV Globo não faz qualquer declaração ou toma qualquer atitude sobre o assunto é porque concorda com as atitudes de seu funcionário. LAMENTÁVEL! Mas nada de novo vindo da família Marinho.

4 comentários:

  1. O Herrera virou "TOP" nas redes sociais.

    Torcedores de todos os times elogiaram o jogador, que acabou por provocar manifestações de apreço dos internautas aos argentinos em geral, enxergando na atitude do Herrera um ato de coragem ao enfrentar as imposições da Globo.

    Em vários blogs, inclusive de política, Herrera foi considerado um herói pelos que tem a Globo como um mal ao país. Foram centenas de manifestações.

    ResponderExcluir
  2. Logo ví jogadores do Bostafogo não estão acostumados a fazer 3 gols rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrss ,,,,,

    ResponderExcluir
  3. Galeano, você não entendeu nada!

    ResponderExcluir
  4. Vinicius, sendo integrante do Conselho Deliberativo do Botafogo você poderia nos dar uma informação relevante sobre as razões da enorme dívida do Botafogo?

    Trata-se da publicação das dívidas dos clubes brasileiros apresentada pela empresa de auditoria e consultoria BDO, que fez um levantamento das finanças dos clubes com base nos balanços divulgados.

    O Botafogo é disparado o maior devedor, quase 150 milhões de reais à frente do segundo colocado, e teve uma variação de 49% no aumento da sua dívida entre os anos de 2010 e 2011.

    Esperamos seus esclarecimentos, Vinicius, porque com tamanha dívida fica difícil supor que a diretoria vai mudar a realidade do time para o atual brasileirão/2012.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!