sábado, 18 de agosto de 2012

MÉDIA DE PÚBLICO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

As regiões Norte e Nordeste sempre estão no foco quando o assunto é público nos estádios de futebol. Não importa em que divisão seu time se encontra ou se ele está em má colocação na tabela, o torcedor empurra em qualquer ocasião. E uma olhada nas médias de público dos mandantes de todas as divisões do Brasil prova isso: 9 das 20 melhores médias são do eixo Norte-Nordeste.

Mesmo na Série C, torcedores de Santa Cruz, Fortaleza, Paysandu e Treze levam aos estádios públicos de darem inveja em muito time da Primeira Divisão. O Coral, aliás, tem a segunda melhor média do país, com 19.965.

E O RIO DE JANEIRO?

A melhor média de público do país é do Corinthians, com 23.445 torcedores. Enquanto os times do Rio do Janeiro vem amargando médias muito abaixo das suas tradições. O VASCO é o décimo quinto com 10.467 torcedores em média, o BOTAFOGO aparece logo atrás com 10.128 em média e em vigéssimo aparece o FLUMINENSE com apenas 9.321 torcedores em média. O FLAMENGO nem aparece na lista dos vinte maiores médias, como mandantes.

Confira abaixo a lista das vinte melhores médias de públicos dos mandantes em todas as divisões do Campeonato Brasileiro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!