domingo, 19 de agosto de 2012

PURO PRECONCEITO DE CLASSE

Vejam abaixo o absurdo como o preconceito de classes está enraizado na nossa sociedade. A suposta declaração sobre o povo nordestino, é na verdade uma tentativa de atacar o ex-Presidente da República Luis Inácio LULA da Silva.
Declaração reproduzida do Facebook.
Esta declaração é no fundo o que as eleites egoístas deste país pensam sobre o povo nordestino. Eles não aceitam que um operário, nordestino possa assumir um cargo e comandar "seu" país, afinal de contas trabalhador foi feito para ser mandado e não mandar. É assim que eles pensam. Isto explica toda a campanha midiática que o PIG (Partido da Imprensa Golpista) tenta implementar. A Rede Globo não passa nada de bom acontecendo mo país. Os Jornais O Globo e Folha de São Paulo nas últimas 300 manchetes de seus diários, mais de 97% foram de forma negativa. Tentam passar a impressão que tudo piorou no país.

Qualquer comparação dos governos Lula e Dilma com os governos dos aliados do PIG (FHC e Collor) joga por terra tudo esta conspiração e o povo brasileiro percebe isto claramente. Eles querem voltar para tentar terminar o serviço de entregar o patrimônio público do país aos especuladores nacionais e internacionais.

Hoje tem um novo Brasil sendo construído, com inclusão social e geração de emprego e renda. Antes qualquer "espirro" no exterior tudo aqui virava de cabeça para baixo, agora o mundo passar por uma grave crise, mas o país continua crescendo e gerando renda para o seu povo.

OBS: A declaração acima foi reproduzida do Facebook e portanto o nosso blog estará aberto para futuro esclarecimentos da suposta autora desta declaração. Mas que este preconceito de classe existe, isto não tenho a menor dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!