quinta-feira, 30 de agosto de 2012

QUEREMOS PAZ NOS ESTÁDIOS


Chega de mortes nos estádios, futebol é esporte e  diversão. A sociedade exige o fim da violência e o direito as famílias de retornarem aos estádios, torcerem para os seus times com tranquilidade. Acho as torcidas organizadas um show dentro estádios, mas se continuarem a impedir que as pessoas de bem frequentem os estádios, devem ser banidas para sempre. A sociedade evoluiu e não admite mas este tipo de atitudes. Mas os clubes precisam chamar as torcidas e exigirem a paz, afinal já contabilizaram quanto os clubes perdem por jogo nas bilheterias por causa da violência? Fico revoltado é com a covardia que as vezes eles cometem, como foi este caso da Young Flu contra dois vascaínos, que nem são membros de torcidas organizadas.
 
Eu sempre vou ao estádio com a camisa do meu clube do coração, me recuso a mudar meus hábitos por causa destes vândalos, mas fico imaginando que poderia ser comigo esta agressão que os dois rapazes sofreram por estarem com a camisa do seu clube numa estação ferroviária. Quem ganha com isto? Só a TV, que vende a cada dia mais pacotes para a transmissão do futebol e os estádios ficam cada vez mais vazios. Pobre do futebol! Pobre da paíxão nacional! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!