sábado, 3 de janeiro de 2015

EXIGIR A IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO VENCEDOR NAS ELEIÇÕES 2014

O Povo votou num Brasil mais inclusivo e justo!
Começa o ano e precisamos fazer um balanço político e apontar os rumos que queremos para o Brasil e principalmente para o eleitor que votou na Dilma Rousseff nas últimas eleições, apostando num país mais justo e inclusivo e os primeiros passos do atual governo apontam para outra direção.
Os primeiros movimentos para a composição de um futuro governo, apontam que grande mídia e os setores mais favorecidos da nossa sociedade, começam a vencer a queda de braço para os rumos da política social e econômica do Brasil. A indicação do Joaquim Levy para ser ministro da Fazenda, indica claramente esta direção. Ele não defende as teses de ampliar os espaços democráticos no país, ter uma economia que sirva ao trabalhador e não ao capital especulativo, aprofundar a política de inclusão social e valorização dos salários dos trabalhadores, como forma de aumentar a distribuição de renda.
Cabe aos movimentos sociais cobrar e exigir que a pauta que venceu as eleições, seja implementada. O fim do fator previdenciário, que vem a cada ano prejudicando milhares de trabalhadores aposentados e da ativa, a valorização do salário mínimo, uma reforma política, através da convocação de uma Assembléia Constituinte, que passe pela proibição do financiamento privado nas eleições, entre outros pontos que os movimentos sociais defendem.
O ano já começou com novas lutas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!