quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

RIO 450 ANOS

No primeiro dia do Ano Novo, não poderíamos deixar de falar sobre um tema super importante, a Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro, que este ano completa 450 anos. Foi criado um calebdário de evento durante todo o período e que a população poderá usufruir, afinal é o carioca o coração de toda esta alegria que contagia toda a cidade.

Além de eventos únicos o Rio 450 vai promover espetáculos e seminários que se repitirão em vários meses do ano. teremos diversos tipos de eventos comemorativos, como a Corrida de São Sebastião, Mundial de Skate-Bowl Jam, Promoções no Campeonato Carioca de Futebol, Exposição Canal 100, Aniversário do Zoológico de 70 anos, Circuito de Museus, Festival carioca de Arte Pública, Concurso de desenhos Rio450, Eu Amo São João Rio450, Arraiá na Central, Copa Cidade Maravilhosa 2015, Circuito Barra Run, Exposição Fotográfica Rio 2015, Pr~emio Rio+Empreendedor 2015 e muito mais. 

Vejam o calendário de eventos completo e seus detalhes, clicando aqui! A página oficial do Comitê Rio450 é www.rio450anos.com.br.

Viva a Cidade Maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!