quarta-feira, 15 de julho de 2015

A DEMISSÃO DO RENÉ SIMÕES

Tem muita gente questionando se foi uma boa a demissão do Técnico René Simões pela atua diretoria.

Se que teremos dificuldades de achar algum nome no mercado que possa chegar com peso e realizar uma modificação que leve o Botafogo a consolidar a sua atual liderança no campeonato brasileiro da Série B.

Mas o time parou de jogar, e claramente o René Simões perdeu a "química", nitidamente a equipe não vinha convencendo e ganhamos alguns jogos na sorte, como foi contra o Paysandu e o Paraná. O René Simões foi responsável pela montagem deste elenco e o time não tinha nenhum padrão de jogo e nenhuma jogada ensaiada.

Nada que pudesse animar a torcida alvinegra. O que mais se ouvia nas ruas era: "Somos lideres mas estou preocupado". A cada rodada a gordura conseguida no início do campeonato vinha se diluindo.

Portanto, acho que a diretoria tomou a atitude correta. Não podemos deixar que nada coloque em risco o nosso retorno. Falei no artigo que escrevi no meu blog a dois dias atrás (http://viniciusassumpcao.blogspot.com.br/…/vamos-abrir-os-o… ), se o barco está balançando muito, vamos tomar as atitudes para ele navegar de forma mais tranquila. Fiz a cobrança propositiva para a diretoria ficar de olhos bem abertos e ter a situação sob controle.

Podemos nos arrepender na frente. Mas honestamente, se tivesse no lugar do Carlos Eduardo, talvez tivesse tomado a mesma decisão.

Vamos Subir Fogoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!