quinta-feira, 23 de julho de 2015

AS MENTIRAS DO O GLOBO CONTRA LULA

Adicionar legenda
As vezes fico me perguntando porque tanto ódio ao PT e ao Lula. No fundo, as elites não aceitam as origens dos dois. O Partido dos Trabalhadores veio do seio da classe trabalhadora e o Lula um retirante nordestino. Realmente não são um "deles". As elites brasileiras são conhecidas como umas das mais egoístas do mundo e se utilizam de todos, todos mesmo, artifícios disponíveis neste mundo dos mortais para alcançar seus objetivos. 

Agora para derrotar o projeto iniciado no Brasil em 2003, com a eleição do Lula e evitar o seu retorno em 2018, estão se utilizando dos mais baixos artifícios conhecidos. Afinal são eles os detentores do verdadeiro poder no capitalismo: O Capital e a Informação.

Para desmascarar mais este golpe contra a maior liderança popular do país, o Instituto Lula fez uma boa matéria onde apresentou as manipulações e as mentiras que o Jornal O Globo vem produzindo em suas edições. Ali fica claro como eles são capazes de usar qualquer tipo de baixaria para conseguir seus objetivos. É o famoso Vale-Tudo.

CLIQUE AQUI ou no link abaixo para ver as mentiras do O Globo.

http://www.institutolula.org.br/as-cinco-vezes-em-que-o-globo-tentou-enganar-seu-leitor-em-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!