terça-feira, 28 de julho de 2015

HOJE TEM A GAROTADA DO BOTAFOGO

Gegê, Luiz Henrique, Sasá e Octávio
O Botafogo perdeu jogadores importantes e pareciam que iriam fazer muita falta na caminhada de volta ao seu verdadeiro lugar. Gilberto, Marcelo Mattos, Jóbson e Pimpão, não incluo nesta lista o Bill, afinal vinha produzindo muito pouco para o time.

Mas há coisas que só acontecem ao Botafogo e coisas boas também. Foi dada uma grande responsabilidade a diversos garotos da base e parece que o time vem ganhando corpo e principalmente alma. 

Desde o jogo contra o Náutico, um adversário direto pela classificação a Série A, os garotos tiveram que assumir uma responsabilidade muito grande, não deixar a "peteca cair" com toda a pressão de ganhar os jogos. Contra o Timbu pernambucano, sete jogadores da base entraram em campo e deram o recado. Vitória por 1 x 0.
A torcida ficou preocupada, mas a atuação contra o Bahia (empate em 1x1) na Fonte Nova com mais de 30 mil torcedores, demonstrou que podem responder positivamente a responsabilidade colocada. Claro que a experiência conta e a diretoria não deixou por menos e saiu para fazer as contratações necessárias e assim encorpar ainda mais a equipe e tentar voltar sem muitos percalços. 
Hoje o Botafogo enfrenta, o Criciúma, um adversário difícil e que começou mal o campeonato, mas que agora vem tentando a recuperação. Tenho certeza que o Luiz Henrique, Gegê, Octávio, Fernandes e Cia vão dar conta do recado. 
A torcida tem que apoiar e com força a garotada. Vamos subir Fogão!

Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!