quinta-feira, 2 de julho de 2015

PERDIDOS ÀS QUINTAS ESTRÉIA COM VITÓRIA NA COPA BANCÁRIA

Homenagem dos Perdidos às Quintas aos 85 anos do Sind. BancáRios
O time dos Perdidos às Quintas estreou, no último domingo (28), na Copa BancáRia 85 anos em comemoração ao aniversário do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro. No melhor jogo da rodada e bem disputado, os Perdidos ganharam da Guarda Patrimonial, por 2 x 1, depois de sair perdendo. Os gols da virada foram do Pedrinho e Chiquinho de falta.

Gol da vitória, Gol do Chiquinho!
O grande destaque foi o goleiro Duda, que pegou tudo e fez duas defesas milagrosas, além de contar com a sorte. A Guarda Patrimonial valorizou a vitória e buscou o empate até o último minuto, quando jogou uma bola na trave.


Mas para começar os três pontos foram fundamentais para a classificação a próxima fase, num campeonato muito equilibrado. São 35 equipes divididas em 8 grupos e passam para a segunda fase apenas 16 equipes. Cinco equipes são de fora da categoria bancária (convidadas), os Perdidos às Quintas é uma delas.

Vamos a partir da próxima rodada, acompanhar e passar os nossos palpites dos jogos.


Vejam os resultados da primeira rodada.

(*) No próximo final de semana não teremos rodada, em virtude da Conferência Interestadual dos Bancários, em Macaé, onde serão debatidas as propostas da categoria para a próxima campanha salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!