As Organizações Globo e toda a grande mídia brasileira, que é controlada por apenas seis abastardas famílias, continuam de forma descarada escondendo as maracutaias de seus aliados tucanos e de todos que compõem hoje a oposição neste país. Não importa se o indivíduo é corrupto, p que imoporta é tirar o PT do governo para voltarem a mandar na política e assim ter um Brasil que serve a poucos.
Não tem uma linha sequer na imprensa sobre o apartamento milhonário, em Paris, do Fernando Henrique Cardoso, além de todas as irregularidades que aconteceram em seus governos e nos atuais governos tucanos nos estados e prefeituras.
O caso recente envolvendo a sua relação extra-conjugal com a jornalista Miriam Dutra, que foi mandada para Barcelona, pela Rede Globo, para não atrapalhar a reeleição de FHC. A Miriam era bancada em paris através de envios de dinheiro via a empresa Brasif S/A. Este escândalo só comprova que tem muito mais escondido pela grande mídia podre deste país, em relação as maracutaias do ninho tucano.
A sua amante, continuou na folha de pagamento da TV dos Marinhos e proibida de conceder qualquer entrevista. Como agravante, agora aparecem relatos de pressões políticas do governo tucano para mantê-la longe do Brasil e dos holofotes.
Além de haver o claro conflito de interesses - por ser concessionária de radiofusão regulada pelo governo federal - no período FHC a Globo conseguiu empréstimos no mínimo questionáveis do BNDES que, estes sim, precisam ser investigados.
Fonte: Charge OnLIne
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação!