terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PT SAI EM DEFESA DO LULA NO SEU PROGRAMA ELEITORAL DA TV


O PT (Partido dos Trabalhadores) na sua propaganda eleitoral que será veiculada hoje (terça, 23) vai sair em defesa da maior liderança popular do Brasil na atualidade.

O PT vai afirmar "Os que hoje tentam manchar a história, são os mesmos de ontem. Os preconceituosos que não querem aceitar suas ideias e suas origens"; "Mas não vão conseguir. As ofensas, as acusações, a privacidade invadida. Tudo isso passa", diz um locutor; o próprio ex-presidente também fala na peça; "É verdade que erramos, mas acertamos muito mais. E podemos acertar muito mais ainda", diz Lula; o ex-presidente destaca que "somos o país que mais resolveu as desigualdades" e que "é isso no fundo que incomoda essa gente"

A verdade é que o PT e as esquerdas precisam sair da defensiva e ir para a luta contra os reacionários e os direitistas, que querem retomar o poder do país, para voltar a fazer do Brasil uma República para poucos, em detrimentos de muitos.

Fonte e Imagem: Brasil247

Um comentário:

  1. Só vou acreditar que esta luta é realmente contra a corrupção, quando um figurão dos tucanos for para trás das grades... Isto o Juiz Sérgio Moro não vai fazer!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!