segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

BOTAFOGO VOLTA A VENCER, TEM 100%, MAS NÃO CONVENCE

O Botafogo voltou a vencer a quinta partida em cinco jogos e manteve o aproveitamento de 100% no Campeonato Carioca. Mas o time não convence a torcida, mesmo com as vitórias. 

O Botafogo entrou em campo com três homens de marcação no meio campo e mesmo assim a Cabofriense levava perigo ao gol do Jefferson. O alvinegro fez um 1 x 0 com o garoto Luiz Henrique, mas a Cabofriense chegou ao empate e Botafogo só conseguiu a vitória com um pênalti aos 45 do segundo tempo, convertido pelo Neilton, que entrou e deu mais mobilidade ao ataque.

A esperança é que o Salgueiro entre bem, que a diretoria busque mais um jogador para armar as jogadas, um centroavante e mais um zagueiro, apesar da quantidade na posição, falta qualidade em todos eles e o Emerson é muito jovem para esta responsabilidade.

A vida do Botafogo continua dura e até agora o clube, que ainda não tem CND (Certidão negativa de Débito) e nem patrocínio máster, agora corre o risco de perder um andar no centro da cidade, que vale R$ 20 milhões, por 7 milhões. A atual diretoria parou de pagar o acordo com o condomínio e assim foi acionado na justiça.

O que fizeram com o meu Botafogo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!