terça-feira, 19 de abril de 2016

DEUS DEVE ESTAR BOLADÃO


Na seção da Câmara dos Deputados que autorizou o Senado Federal abrir o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, foi um grande circo midiático teve de tudo, com o grande corrupto, Eduardo Cunha/PMDB/RJ, comandando o espetáculo circense.

Mas a grande vedete do dia não foram as "tais" das pedaladas fiscais, onde o governo tirou recursos dos bancos públicos para reforça e ampliar o programa de transferência de renda, o Bolsa Família, os deputados invocavam Deus, sua fámilia e até os animais de estimação, proporcionando uma vergonha nacional. Até os que defendiam o golpe, ficaram envergonhados com o que assistiam nas tele de TV em todo o Brasil.

Deus foi invocado por centenas de corruptos para justificar seus votos a favor do golpe. tenho certeza que os verdadeiros cristãos estão envergonhados e que Deus lá de cima assistiu tudo muito boladão.

O INTERESSE PARTICULAR E PRIVADO ACIMA DO COLETIVO

Quando os deputados falam sobre suas esposas, filhos e netos na hora de justificar o voto, isto tem um grande simbolismo e torna nu o que eles realmente fazem diariamente nas seções da câmara dos deputados. Legislam para os interesses privados e particular, deixando o eleitor, o povo, em segundo plano. 

Eles não se elegem para cuidar de um Brasil mais justo e solidário e nem para legislar para o trabalhador, que é maioria da população brasileira. este Congresso Nacional virou comédia nacional.

Triste pelo Brasil!


Um comentário:

Obrigado pela participação!