terça-feira, 26 de abril de 2016

O HOMEM QUE IA UNIR O BRASIL


Na edição de ontem no Estadão, na coluna de José Roberto de Toledo, revelou os números da pesquisa IBOPE, que vem sendo escondida da população cuidadosamente.

A pesquisa mostra de cara a inviabilidade política do golpista Michel Temer. Apenas 8% dos entrevistados defendem um futuro governo Temer. A grande maioria (62%) querem eleições já. A Dilma tem a preferência de 25% do eleitorado.

A pesquisa mostra que a oposição continua sem um nome forte. Aécio Neves aparece com apenas 11%. O Alckmin tem 6% e José Serra tem 7%. O Ibope não fez perguntas, curiosamente, sobre o Temer, mas na última pesquisa Datafolha, o vice golpista, tinha apenas 2% das intenções de votos.

A Marina, aparece com 12% da simpatia do eleitorado. Até o Bolsonaro consegue tem aprovação maior que o Temer, 5%. Ciro Gomes fica com 4%.

E O LULA????

O político mais perseguido pela grande mídia brasileira, Lula, aparece com 19% do eleitorado e deve ser por isto que esta pesquisa do IBOPE virou fantasma. O Lula continua sendo o fantasma que apavora as elites e os faz fugir das eleições e quebrar as regras democráticas.

Esta pesquisa demostra que o LULA, apesar de todos os ataques sofridos, tem muita garrafa para vender e se não impedirem na marra dele ser candidato, o "presidente do povo" dará muito trabalho no pleito de 2018.

A pesquisa mostra altos índices de rejeição e isto vale para todos e portanto não pode ser levado em consideração, afinal muita água ainda passará por debaixo desta ponte.

Fonte: Tijolaço 

2 comentários:

  1. O Temer e o Cunha é um escárnio dirigir o país no lugar da Dilma que não tem nenhuma acusação contra ela. É Golpe SIM!

    ResponderExcluir
  2. Até hoje não consigo compreender como o Cunha consegue ficar vivo politicamente e ainda conduz e lidera o golpe contra uma presidenta com a ficha limpa. O Brasil é um absurdo!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!