sexta-feira, 15 de julho de 2016

LULA: OS POBRES SÃO A SOLUÇÃO


Numa entrevista ao Jornal Francês Libération, o ex-presidente do Brasil, Lula, reafirmou que os pobres são a solução para o Brasil e não o problema. "O Brasil deve compreender que os pobres são a solução a nossos problemas econômicos. Quando se coloca um pouco de dinheiro nas mãos de um grande número, se relança o comércio, a indústria e o desenvolvimento".

Ainda na entrevista Lula denunciou o "golpe de Temer" e disse: "Ele é constitucionalista, e sabe que não há crime de responsabilidade. Ele age como se o processo de impeachment estivesse concluído, afastado desde o ministro da Fazenda até o garçom que servia café. É como se você emprestasse sua casa para as férias e na volta, eu tivesse vendido. É como se Dilma não existisse mais".

Lula ainda disse que o mandato da presidenta Dilma Rousseff foi prejudicado por uma forte crise política que paralisou a economia interna. O Congresso, sob a liderança do PMDB de Cunha, colocou em curso a chamada "pauta bomba", que bloqueou tudo o que a Dilma propunha para melhorar a economia. Votava apenas o que aumentava as despesas e assim passava uma mensagem de descrédito a sociedade e ao setor produtivo e financeiro.

Clique AQUI e veja a entrevista completa.

Fonte: Brasil 247

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Eduardo Itaú15 de julho de 2016 às 18:08

    Grande Vinicius, o Lula sempre com a sensibilidade que precisam os nossos governantes. Não voto em mais ninguém, apenas no Lula e em você. Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!