quinta-feira, 15 de setembro de 2016

NÃO TENHO PROVAS, MAS TENHO CONVICÇÃO


Depois da cassação do deputado Eduardo Cunha, a luta política no país que se desenvolve sob a capa judicial terá novos capítulos e agora, o ataque será direcionado a única expressão política capaz de reverter este retrocesso que está em curso no país.

A pirotecnia que alguns membros do Ministério Público Federal-MPF, fizeram ontem, quarta-feira (14), mostrando uma imagem onde o "Lula é culpado pelo aquecimento global, mesmo sem provas". Lula é acusado sem provas e isto virou rotina no Brasil. Seu nome pode aparecer no Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, apenas por alguma convicção de algum membro do Ministério Público e você se tornará réu confesso perante a nação.

É este Brasil que queremos para as novas gerações? O país contaminado pelo ódio de classe e o preconceito, um país que não consegue mais se escutar, apenas repetir o que é dito na grande mídia brasileira. Estamos numa ditadura do judiciário branco, travestida de democracia.

Todo este processo não é para limpar o Brasil da corrupção e sim para prender, mesmo sem provas, centenas de pessoas com o único objetivo de arrumar delações contra o ex-presidente Lula. Ele é o alvo da elite branca deste país. Lula está sendo atacado por NÃO ter aceitado um apartamento em Guarujá. O presidente da OAS, já foi avisado, querem delações e declarações contra o Lula, se não tiver, nada será aceito e levado em consideração.

Estão na verdade preparando o caminho para a justificativa da prisão do Lula. Tentam buscar delações e influenciar a opinião pública através de atos pirotécnicos e que possam ajudar o "justiceiro" travestido de juiz, em Curitiba.

Mas o que mais se ouve no universo fora da periferia das elites, é que que Lula está sendo perseguido para evitar sua candidatura em 2018. O povo começa a perceber que há um complô para facilitar a vida dos entreguistas, que estão tentando destruir as conquistas dos trabalhadores e entregar de bandeja as nossas riquezas.

Mas o egoísmo e a ganância das elites não fazem enxergar que o povo dará a resposta no tempo devido e com força. A nossa juventude, as classes menos favorecidas não se calarão e irão se levantar com tanta injustiça.

Tentem prender o Lula e veremos o país conflagrado se ter a ideia onde vai parar.

Para terminar gostaria de declarar, que SOU HERDEIRO DA FORTUNA DO BRADESCO, MAS NÃO TENHO PROVAS, APENAS UMA CONVICÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!