segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

1 MILHÃO NAS RUAS CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA


Não podemos confiar neste Congresso corrupto e entreguista, para debater os assuntos de interesses da classe trabalhadora brasileira e nem neste governo golpista que entrega nossas riquezas e nossos direitos.


Neste momento, em que o atual governo manda a Câmara dos Deputados uma Reforma da Previdência, que torna a grande maioria dos trabalhadores em escravos e que não conseguirão se aposentar por que vão morrer antes, já que a expectativa de vida do brasileiro é de 75 anos.

Agora não tem jeito, os trabalhadores terão que tomar as ruas e esta é a única alternativa. Faço um chamamento as frentes (Frente Popular,Brasil e Povo Sem Medo), aos sindicatos, centrais sindicais, aos partidos progressistas que façam uma convocação de "1 MILHÃO NAS RUAS CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA". 

As manifestações terão que ser chamadas para um domingo, em todas as capitas e cidades do interior. No Rio de Janeiro, vamos ocupar a orla de Copacabana, em São Paulo, a Av. Paulista, em Brasília, o gramado do Congresso Nacional. Vamos tomar as ruas do Brasil e isto é possível.


Isto precisa ser urgente e justo agora onde o governo chega a mentir em comerciais de TV para tentar ludibriar a opinião pública. A Previdência não é deficitária, estudos demonstram isto. O Brasil precisa fazer uma auditoria na previdência e tornar transparente todas as contas para a sociedade. Os governos (federal e estaduais) com suas políticas de isenções dão um prejuízo de bilhões, só com isto a Previdência seria superavitária.

Todos contra a Reforma da Previdência que inaugura uma nova fase de escravidão no Brasil e para ficar bem claro, esta será a pauta única da manifestação que dará um grande grito, NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!