quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

SOU BOTAFOGO


O Botafogo chegou ao final de 2016 numa posição no futebol profissional que muita agente duvidava, não pela grandeza do clube, mas pela situação financeira.

O Glorioso não só evitou o rebaixamento, que muitos apostavam, como chegou entre os seis melhores do campeonato brasileiro e conquistou sua vaga para a Copa Libertadores. O Estadio Nilton Santos vai voltar e com a alma alvinegra e o time, apesar de perder algumas figuras importantes, como o Sidão, Neilton e o Diogo Barbosa, vem sendo reforçado e a chegada do Montillo empolgou a torcida. O time precisa ser reforçado, mas a esperança é grande, por uma grande campanha no torneio continental.

Agora, chegou a hora de fazer a diferença nas arquibancadas e vamos proporcionar a famosa "Bola de Neve Positiva", estádios cheios, boas arrecadações, bons times, mais títulos, mais torcida... Aderir ao Sócio Torcedor e aumentar a arrecadação do futebol é super importante para impulssionarmos a "Bola de Neve" e fazer ela cresce rapidamente.

No dia 1º de fevereiro, o Estadio Nilton Santos deverá está lotado e o clube com mais de 30 mil Sócio Torcedores. Tenho dito aos amigos que são Sócio Proprietários, que devem acerar seus débitos, ainda mais depois do acesso ilimitado dos proprietários nos jogos. Assim é melhor pagar o seu título, que fazer um Sócio Torcedor.

O importante agora é ajudar o Botafogo a se reerguer e voltar com força aos cenários nacional e internacional do futebol. Mesmo compreendendo que muita coisa precisa ser mudado no clube, com a profissionalização da gestão e sua transparência.

SOU BOTAFOGO garante uma série de descontos que garante economia em centenas de itens em todo o Brasil em estabelecimentos parceiros. A economia PODE SER MAIOR que o dinheiro investido na sua mensalidade. Todo o dinheiro investido pode voltar para você em forma de benefícios exclusivos.

Clicando AQUI você fica sabendo os valores dos planos do Sócio Torcedor e pode ver o contrato para saber seus direitos e vantagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!