quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

VEJAM OS SENADORES QUE VOTARAM CONTRA OS POBRES E A FAVOR DOS RICOS


O Presidente do Senado que atropelou todos os ritos e normas da casa para votar a PEC55, com muita rapidez. É o rolo compressor. Assim estará dando sua parte para continuar a frente de casa. Alguns senadores mais "famosos", que você precisa saber e não esquecer, que eles votaram a favor dos ricos e contra os pobres. São eles: Marta Suplicy (PMDB-SP), Cristovam Buarque (PPS-DF), Ana Amélia (PP-RS), Álvaro Dias (PV-PR), José Agripino (DEM-RN), Fernando Coelho (PSB-PE) e os tucanos Aécio Neves (MG), Aloysio Nunes (SP) e Antonio Anastasia (MG). Todos repetiram o voto do primeiro turno.

Veja abaixo como foi a votação de cada senador.



Por 4 votos e PEC da morte não foi rejeitada. Por ser uma emenda à Constinuição, a medida precisava de 49 votos e obteve 53. 
Já passou da hora do povão ir as ruas e exigir seus direitos como cidadão. Vamos dizer bem alto, um NÃO A PEC DA MORTE e a REFORMA PREVIDÊNCIA
Fonte: Viomundo

2 comentários:

  1. Por apenas quatro votos perdemos a possibilidade de derrubar essa aberração.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza. Agora é ir para as ruas e evitar o absurdo desta Reforma da Previdência, que ferra o trabalhador e mantém as regalias de juízes, promotores, militares e políticos. Quem propõe esta reforma são todos aposentados com aposentadoria especiais.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!