segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

NAS ELEIÇÕES DA CAIXA, APOIO A CHAPA 1 COM RITA SERRANO E ORENCY FRANCISCO



A Chapa 1 disputa – em segundo turno – uma vaga no Conselho de Administração da Caixa. Integrada pelos experientes funcionários Rita Serrano e Orency Francisco, a Chapa 1, vai com certeza, defender que a Caixa permaneça pública, sustentável e focada no desenvolvimento do Brasil, entre outros pontos, como a continuidade na estatal da gestão do FGTS, loterias e outras operações. O primeiro turno ocorreu em dezembro de 2016.


Rita Serrano é atualmente suplente no Conselho de Administração. Empregada da Caixa desde 1989, Rita é uma protagonista da luta pela Caixa pública, para todos. Coordena o Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas. É graduada em História, mestre em administração e especializada em governança na Caixa.

Orency Francisco tem 32 de Caixa. Foi gerente nacional da Gesad e de relacionamento na Genep. Atualmente é diretor do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso e presidente da Federação dos Bancários Centro-Norte e da CUT-MT. Orency é formado em direito, pós-graduado em gestão de pessoas, gestão estratégica da saúde e especializado em direito da Medicina.

"O Sindicato dos Bancários do Rio apoia a Chapa 1. Seus integrantes, Rita e Orency, vão defender os interesses dos empregados nesse momento de ataques à estatal e aos nossos direitos. Por isso, é importante sabermos escolher os representantes, evitando aqueles que representam programas de mercado, afinados com a diretoria da empresa", disse o vice-presidente do Sindicato, Paulo Matileti.

A Chapa 1 também tem o meu apoio pessoal e como atual diretor e ex-presidente do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!