sexta-feira, 24 de março de 2017

COPA BANCÁRIA CONHECE SEUS FINALISTAS

A Copa Bancária já tem seus finalistas na edição 2016/2017. São dois times do Bradesco, em uma final inédita.

A tradicional equipe do Bradesco Siqueira Campos ganhou de 4 x 1 do Real União, outra equipe com grande tradição na competição, só isto demonstra a força do time do Bradesco. O Siqueira Campos já chegou duas vezes a final e não conquistou o caneco. O mais interessante é que nos dois vice-campeonatos, o Siqueira perdeu nos pênaltis e ficou invicto. Agora o time disse que não irá deixar escapar o título.

Na outra semifinal, deu a lógica, o Bradesco Brahmeiros sapecou uma goleada no time do Sindicato União, por 6 x 2, porém não tem mais nenhum diretor ou funcionário do Sindicato e sim bancários que não jogaram em outras equipes, além de filhos de bancários. Mas alguns falam que o Jorginho faz parte da equipe. Mas segunda declarações do ex-atleta do Sindicato União, Vovô, ele ficou decepcionado com a não presença do Jorginho na equipe. "Fui assistir quase todos os jogos, acordava cedo para torcer pelo futebol (?) do Jorginho, mas infelizmente o máximo que consegui olhar, foi ele uniformizado para sair na foto e nada mais."

Abaixo um vídeo com o atacante e o técnico da equipe do Sindicato União, sobre as atuações do Jorginho


Um outro jogador da equipe deu uma declaração ao blog e pediu para não ser identificado, afinal o Jorginho é o "todo poderoso" da Copa Bancária. "É o nosso Caixa D´Água. Ele sempre foi um jogador "muito" limitado, mas gosta de participar e isto também conta. Ele montou um bom time, mas ficou sendo o nosso coordenador."

Jorginho usa o veículo oficial da Copa Bancária no facebook para atacar jogadores que sempre foram importantes na trajetória do time do Sindicato União, quando o time era realmente formado por diretores e funcionários do Sindicato. "Eu, Vinícius e o Laércio, com todo respeito aos demais jogadores, levamos este time ao vice-campeonato de bancos, a maior conquista do time." Disse Vovô, o zagueirão que jogou muita bola.

Vovô continua, "Antes de nós o time era a alegria dos bancários, fomos nós que acabamos com esta fama. Enquanto tivemos defendendo a camisa do Sindicato União, NUNCA levamos um goleada e sempre foram jogos duros, as vezes com equipes bem mais novas."

"Para encerrar, digo que compreendo tudo isto que o Jorginho tenta fazer para desqualificar nossa história, afinal ele não jogou nem 1% que o trio jogou. É fraco e joga futebol com a boca" declara o Vovô.


2 comentários:

  1. O Jorginho é uma piada jogando bola!

    ResponderExcluir
  2. O Vídeo dizendo que ele jogou só dois minutos o campeonato inteiro, foi hilário

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!