sexta-feira, 14 de abril de 2017

A TV DOS TRABALHADORES AGORA NO CELULAR


TVT, experiência de comunicação inovadora como primeira rede de televisão sob gestão dos trabalhadores – em vez de controlada por grupos econômicos ou empresas familiares – já pode ser assistida também por dispositivos móveis. Lançado na última segunda-feira (10), o aplicativo TVT de Bolso está disponível para smartphones e tablets com sistemas operacionais Android (Google) e iOS (Apple). 
Com o aplicativo, o usuário pode acompanhar a programação da emissora ao vivo, simultaneamente à TV Aberta, de qualquer lugar do Brasil e do mundo. Com a TVT de Bolso, também é possível assistir a todos os programas da emissora na hora que quiser, On Demand, com conteúdos comprometidos com a democracia, a justiça social e a construção diária da cidadania e de uma sociedade mais justa e igualitária.
Com a novidade, a Rede TVT amplia seu alcance, e complementa suas ações na internet: desde o ano passado, o Seu Jornal e outros programas também contam com transmissão simultânea no Facebook. Também é possível assistir pelo site tvt.org.br.
Na TV aberta, a TVT está no canal 44.1 para a grande São Paulo; no ABC, pelo canal 12 da NET; em Mogi das Cruzes, pelo canal 13 da NET e pelo 46 do UHF. Pela parabólica, para todo o Brasil, direcione a sua antena para o satélite Star One C3, frequência 3851 – Symbol Rate 6247 , polaridade vertical. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!