sexta-feira, 21 de abril de 2017

PESQUISA DE LULA LEVA GOLPISTAS AO DESESPERO


Mesmo com uma grande crise política no país, com um presidente ilegítimo e com uma aprovação popular de apenas 9%, os golpistas continuam a todo vapor implementando as políticas para entregar de vez o país aos grandes capitalistas nacionais e até internacionais.

Este governo em pouco tempo, já entregou a maior riqueza do país, o Pré-Sal, para as petrolíferas multinacionais, tirando da Petrobrás a exclusividade na exploração e produção. Já aprovou o Projeto de Lei, que autoriza as empresas a terceirizarem suas atividades fins, precarizando as relações de trabalho e tirando uma série de direitos da classe trabalhadora. 

Se não bastasse, isto tudo, os golpistas, com apoio velado da grande mídia, implementam o trator e aprovam a toque de caixa, as Reformas da Previdência e Trabalhistas, que retira direitos fundamentais da classe trabalhadora, como a aposentadoria, férias e FGTS. Só na Reforma Trabalhista, são 111 itens que estão sendo alterados por este Congresso marcado pela lama da corrupção.

Dia 28 de abril, as Centrais Sindicais convocam toda a população e se levantar e participar da GREVE GERAL CONTRA AS REFORMAS DO GOVERNO TEMER. Não se deixe levar pelo discurso que todos são iguais, assim ficando na letargia e sem reação. É isto que os golpistas querem, que você não reaja a retirada de seus direitos.

Além disto, a classe dominante deste país, luta para destruir a biografia do maior presidente da história deste país, que largou o Brasil com milhões de empregos gerados e com uma aprovação popular de 87%. É isto que eles temem do Lula.

A CUT, divulgou pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi, que mostra o ex-presidente Lula vencendo as eleições presidenciais, já no primeiro turno. A pesquisa que foi realizada no início de abril, Lula tem de 44% a 45% dos votos válidos, contra 32% a 35% da soma dos adversários.

O Lula é o candidato mais citado espontaneamente na pesquisa. Ele tem 36% das intenções de voto. Dória surgiu com 6% das intenções. Aécio Neves (3%), Marina (2%), FHC (1%) e Alckmin (1%). 8% disseram que votariam em outros candidatos. Bancos e Nulos, 14%.Não sabe ou não responderam foram 29%.

Para o presidente da CUT, Vagner Freitas, "quanto mais brasileiros conhecem o presidente ilegitimo e golpista Michel Temer, mais avaliam seu desempenho como ruim ou péssimo (65%) e mais sentem saudades do ex-presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!