quarta-feira, 6 de setembro de 2017

A MANIPULAÇÃO COTIDIANA


A capa do Jornal O Globo da última quarta-feira (06), revela a parte mais canalha do golpe, e como a família mais poderosa deste país trata o PT e suas lideranças.

O Globo tenta associar as malas de dinheiro encontradas no apartamento do Geddel Vieira Lima do PMDB, aliado de Temer e Cia. a Lula e Dilma. É só repararar bem como foi montada a capa e imagine ela estendida em todas as bancas. É um outdoor poderoso e mentiroso.

Mas a Globo é fiel aos seus amigos. Faz silêncio ensurdecedor no caso do embrolio da mulher do juiz Sérgio Moro, Rosângela, com um doleiro. Se fosse algum membro do PT. Hummmmm

O Jornal Nacional de ontem foi editado para atacar Lula, Dilma e outras lideranças do PT. As malas com milhões  encontradas na casa do Geddel Vieira foi esquecida no telejornal. Imagine se fosse algum membro do PT, hummmm.

Eles esqueceram as malas da sétima maior apreensão de dinheiro sujo do mundo, porque o importante não é o combate à corrupção, e sim atacar que ousou a inverter as prioridades da "censala". Outros passaram por isto na história.

Mas na história da humanidade a verdade sempre vem à tona, mesmo que seja depois de anos. Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!