quarta-feira, 20 de setembro de 2017

BOTAFOGO: NOVO JOGO DO ANO

Chegamos a partida decisiva das quartas de final da Copa Libertadores 2017, entre Botafogo e Grêmio. Uma das duas equipes sairá com a vaga na semifinal, para enfrentar o Santos ou Barcelona de Guayaquil, que empataram o primeiro jogo em 1x1, no Equador.

Na primeira partida, no estadio Nilton Santos, casa do Botafogo, o jogo foi truncado e as duas equipes não saíram do empate sem gols (0x0). Este foi o "melhor dos piores resultados" que o Botafogo poderia ter. Este resultado dá a possibilidade do alvinegro fazer um gol no jogo de hoje, na Arena do Grêmio, e obrigar o time adversário a fazer dois para conseguir a classificação.

Será um jogo com muita pressão para cima do Botafogo, que já se acostumou com isto. O time do Jair Ventura já buscou classificações históricas na casa do adversário. Portanto não ousem a duvidar do Botafogo.

Espero o time fique atrás, mas não abdicando de buscar o gol, de incomodar a defesa gremista e deixar a preocupação para os gaúchos na hora de atacar. Não podemos cair no erro de repetir a tática do jogo na Copa do Brasil. É a hora de ousar com inteligência, sabendo das nossas limitações.

Eu acredito que o Botafogo vai voltar a surpreender na competição e deixar pelo caminho, mais um campeão continental. Estarei lá para conferir!

Vamos Botafogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!