quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

IMAGINEM SE FOSSE O MOTORISTA DO LULA

Casa do Fabrício Queiroz, que recebeu R$ 1,2 milhão
O ex-assessor e motorista de Flávio Bolsonaro, filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro, citado em relatório do Coaf por conta da “movimentação atípica” de R$ 1,2 milhão entre 2016 e 2017, reside numa vila, no bairro da taquara, na cidade do Rio de Janeiro, numa casa simples e sem acabamento externo, como publicou o Jornal O Globo.

O assessor, Fabrício Queiroz, foi citado pelo relatório do Coaf e anexado à operação Furna da Onça, a mesma que prendeu os deputados estaduais do Rio de Janeiro. O Ministério Público NÃO diz se as movimentações financeiras de Queiroz estão sob investigação.

Agora fico imaginando se fosse o assessor / motorista do Lula, com repasse comprovado para Dona Marisa. Este país estaria virado de cabeça para baixo, com o futuro Ministro da Justiça, dando entrevista coletiva, com procuradores apresentando gráficos, com juiz e policiais dando entrevistas em todos os canais de rádio e televisão.

Mas o que vemos é uma tentativa de alguns órgãos de imprensa de abafar o caso, como a TV Record, no seu silêncio absurdo. Diversas pessoas que "bradam" por moralidade, quando algum petista é envolvido, agora se escondem embaixo da mesa, no seu silêncio criminoso.

2 comentários:

  1. E quando é que o PT vai pra rua denunciar isso? Fora Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. A prisão do Lula é a maior injustiça do mundo!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!