quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

QUE CLUBE MARAVILHOSO!


Todos sabem que o Botafogo é o clube com a maior galeria de craques do Brasil, por isto no programa ESPN Bom Dia, os jornalistas, Maurício Stycer, Gustavo Hofman e Mário Marra, tiveram grandes dificuldades de montar o Botafogo de todos os tempos.

Tal a fartura de craques, que no final a escolha deixou nomes como Carlos Alberto Torres, Paulo César Cajú, Zagallo e Mendonça, Túlio Maravilha, de fora da SeleFogo. Nilton Santos foi deslocado para a zaga, para caber o nome do Marinho Chagas. Veja acima como ficou a escalação final da Seleção do Botafogo de todos os tempos.

"Que clube maravilhoso!", "É quase um deboche esse time!", exclamaram os especialistas durante o programa. MANGA, JOSIMAR, W.GOTTARDO, NILTON SANTOS E MARINHO CHAGAS; DIDI, GERSON, JAIRZINHO, QUARENTINHA, GARRINCHA E HELENO DE FREITAS. Esta é a seleção dos jornalistas da ESPN, que foi escalada sem apego a um sistema e posições. Talvez, colocaria o Jefferson no gol e Carlos Alberto Torres no lugar de Josimar.

Agora o Botafogo precisa pensar no futuro e construir uma nova história recheada de craques e com muito mais títulos. Para isto acontecer o clube precisa sair da mesmice do amadorismo e se democratizar, aproximando cada dia mais a torcida do seu cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!