sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

PROJETO ESTRELAS DO VÔLEI


O Botafogo lançou o Projeto Estrelas do Vôlei, para buscar parceiros e arrecadação para o Vôlei do clube, que joga este ano a Superliga B, buscando uma vaga na elite do vôlei brasileiro.

É um projeto audacioso e bastante interessante. Com exceção do futebol, os esportes olímpicos sempre foi deficitário em todos os clubes e no Botafogo não é diferente. Os esportes Olímpicos se quiserem sobreviver, na crise financeira que vive o clube, vão precisar buscar suas próprias receitas.

O “Estrelas do Vôlei”, apoiado na Lei de Incentivo que possibilita a quem quiser auxiliar na formação de atletas e profissionais direcionar até 6% do imposto de renda para o projeto, enquanto empresas podem destinar até 1%. A contribuição pode ser feita até 27 de dezembro. O Estrelas do Vôlei é o primeiro projeto incentivado e usado pelo Botafogo na captação de verba direta dos torcedores e investidores voluntários para o esporte. Alem disso, ainda vão receber, brindes, experiências e ingressos, de acordo com o valor do incentivo. 

A Superliga B, iniciará no dia 23 de janeiro e o Botafogo conta com sua ajuda. "Chegou a hora da participação de todos os alvinegros neste processo de fortalecimento do Vôlei alvinegro, que sempre foi um esporte de peso e tradição, dentro do clube". Afirma o Sócio Proprietário, Emílio Adam, que vem divulgando os esportes olímpicos do Botafogo.

Os jogos do Vôlei vem sendo transmitido pelo Facebook, numa iniciativa do sócio proprietário. O triangular, que aconteceu em Juiz de Fora/MG, foi um exemplo desta iniciativa. A CBV, liberou a transmissão de todos os jogos do Botafogo na Superliga B, pelo Facebook. Vamos acompanhar.

Para mais informações vá no site do Botafogo, ou clique aqui!

2 comentários:

Obrigado pela participação!