quarta-feira, 29 de maio de 2019

BOTAFOGO: UMA CLASSIFICAÇÃO SEM SUSTOS

O que todos os alvinegros desejam hoje, é uma classificação a próxima fase da Copa Sulamericana, sem sustos. Espero que o Botafogo não entre em campo achando que a classificação já está garantida, isto seria o primeiro passo para deixar a torcida bastante preocupada, não pelo adversário, mas sim pelas fragilidades que a equipe já apresentou na temporada.

O Sol de América, vem como franco atirador e não tem mais nada a perder. No jogo de ida, no Paraguai, o Botafogo ganhou por 1 X 0 e agora basta empatar para garantir a vaga. O adversário terminou o último campeonato paraguaio, em 9º lugar, com 12 participantes, foram 22 jogos e apenas 8 vitórias e 12 derrotas.

Teremos um bom público e espero que o Botafogo faça sua parte com louvor e que a torcida possa retornar feliz e voltar no domingo de manhã com mais força para ajudar a equipe superar o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acredito muito que vamos nos classificar hoje, mais estou muito preocupado se acertamos em pedir a anulação do jogo contra o palmeiras, temos o Erick que é 50% do nosso time, imaginem se eles pedem o Erick de volta? ??
    Por causa de 1 jogo podemos perder o Erick.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!