sexta-feira, 12 de dezembro de 2008


Após ser apresentado oficialmente num salão do Parque São Jorge, às 11h desta sexta-feira, Ronaldo foi conhecer a Fiel de perto. Levado de carro do prédio social até o campo da Fazendinha – num trajeto de menos de 200 metros –, ele pisou no gramado com ar de surpresa ao perceber que tanta gente o esperava.
Com a camisa do Corinthians (númeor 9) e microfone na mão, Ronaldo pediu a palavra. - Aqui está mais um louco para se juntar a esse bando de loucos apaixonados! A torcida, que se divertia com gritos de boas-vindas ao craque e de provocação aos times rivais, foi ao delírio. Na arquibancada do modesto estádio corintiano estavam cerca de oito mil torcedores. Os seis mil ingressos foram trocados por um quilo de alimento, que será enviado aos desabrigados de Santa Catarina, estado vítima das chuvas no mês passado. Outros dois mil associados também estavam presentes. (fonte: globoesporte.com)
A torcida do rubro-negro carioca com certeza vai rogar muita praga! Mas ninguém quer ficar no Flamengo, agora foi a vez do Perreira negar o convite para dirigir o rubro-negro carioca em 2009. Parreira deve acertar com o Fluminense.

Um comentário:

  1. NInguém quer o Flamengo, é verdade...Parabéns pelo BLOG. Arnaldo

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!