sábado, 6 de dezembro de 2008

MONOGRAFIA 10

Ontem sexta-feira, apresentei a minha monografia para a banca e foi NOTA 10! Com ajuda dos meus companheiros de turma, consegui terminar a minha graduação em Administração de Empresas. Faço uma homenagem especial ao meu amigo e companheiro de todas as horas, que me ajudou e muito na conclusão do meu curso. VITOR MERÇON - VITINHO que a turma 3131 toda adora, divertido mas responsável e principalmente amigo e companheiro. VALEU VITINHO!
A Monografia foi sobre a GESTÃO ADMINISTRATIVA E SES DESAFIOS POLÍTICOS "Um estudo de caso do Sindicato dos Bancários e Financiários do município do Rio de Janeiro". Foi uma luta para terminar o Trabalho de Conclusão de Curso, com a correria da candidatura a vereador na cidade do Rio de Janeiro e logo após com a condução da Campanha Salarial dos Bancários.
Valeu a todos!!!!

3 comentários:

  1. Valeu, Bicudinho!!! Sabia que conseguiria e com louvor, vc. é inteligente. Foi bom ter insistido para que vc. fizesse a faculdade, viu como passou rápido? Agora, vamos construir nova etapa. TE AMO MT., conte comigo sempre, tá?
    Bjs. da sua mulher

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Agora só falta fazer o mestrado e o doutorado.Você é uma pessoa inteligente e vai conseguir. Mais uma vez PARABÉNSSSSSSS

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!