quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Está em todos os jornais hoje: o presidente da Federação de Futebol do Rio, Rubens Lopes, teve seu mandato prorrogado até 2014. A decisão ocorreu ontem, em reunião na sede da FERJ - ele havia sido eleito ano passado para o triênio 2008/2011.A proposta partiu - de quem mais poderia ser? - do presidente do Fluminense. A decisão é igual aquela que mantém Ricardo Teixeira presidente "eterno" da CBF.Na verdade, 2014 é um ano emblemático por ser o da realização da copa no Brasil.Obviamente, mil e um interesses existem nessa prorrogação por causa exatamente da realização da Copa. O presidente Bebeto não enviou representante - se é que ele foi avisado da reunião...

O futuro vice do nosso clube (só toma posse em janeiro), Mantuano, compareceu à reunião e assinou a lista de presença. Segundo ele mesmo informou à imprensa, assinou como "representante" do Botafogo. Mantuano disse ao Globo que se pudesse votar, votaria a favor da prorrogação do mandato. Ele aparece hoje na mídia com destaque, nas fotos, ao lado de Lopes.O Flamengo também não compareceu. Seu presidente informa que o clube nem sequer foi avisado dela.Roberto Dinamite não soube informar se o Vasco enviou representante; muito menos, em quem esse representante teria votado. Se é que votou...

O presidente do Flamengo antecipou que não aceita a votação e vai recorrer até na Justiça Comum.Ano passado, Lopes tentou a prorrogação de seu mandato antes mesmo de Ricardo Teixeira na CBF, mas foi impedido - isso porque a FERJ "esqueceu" de divulgar a proposta da prorrogação no edital que convocava a reunião. (fonte: movimentocarlitorocha.blogspot.com)

O que esperar de um Botafogo, que tem agora na sua direção, Jorge Aurélio, Rolim, Carlos Eduardo e Mantuano, todos com o apoio do Mauro Ney. Todos aqueles que jogaram o Botafogo na segunda divisão.

Um comentário:

  1. Boa reputação é coisa que se angaria em anos de contuda ética.
    Alguns espertalhões chamam isto de intransigência.´
    Estamos saindo de uma era gloriosa do Botafogo, sob a égide de Bebeto de Freitas e importante apoio do Movimento Carlito Rocha, quando o Botafogo de Futebol e Regatas construiu uma cidadela de ética, retidão e honestidade.
    Ainda nem assumiu e este obscuro odontologista já começa a deixar tudo escorrer pela ralo da complacência, se não da cumplicidade com elementos que representam o que há de pior no esporte fluminense.
    Lamentável !

    Major Nelson

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!