quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

USOU E ABUSOU E ... ADEUS!


O presidente do Flamengo, Márcio Braga, afirmou nesta quarta-feira que está decepcionado com o atacante Ronaldo. O jogador usou as instalações do clube para se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo e, segundo o dirigente, tinha apalavrado um acordo com a equipe carioca, mas fechou contrato de um ano com o Corinthians.

"Nós estamos decepcionados. Ele saiu do Flamengo sem dizer até logo, nem muito obrigado. Foi embora e nos deixou sentindo um amargo na boca, com uma certa tristeza, uma decepção. É isso, nada mais do que isso" Afimou Márcio Braga. (fonte: br.yahoo.com)


Realmente o Ronaldo sequer deu um adeus, um muito obrigado. Coitados daqueles que criaram a campanha "Fica Ronaldo". Fica aonde? Coitadinhos!


ESTRÉIA DEVE SER NO PACAEMBU


A estréia do Ronaldo, deve ser no Pacaembu, contra o Barueri no dia 21/01 ou contra o Botafogo de SP, também no Pacaembu no dia 29/01. Será que ele voltará ser o Ronaldo que estava jogando no Milan da Itália? Aqueles que estão esperando um fenômeno igual ao de 2002, estão redondamente enganados, o Ronaldinho vai ter que lutar e ter muito profissionalismo, as suas condições são muito longe do atual estágio dos jogadores profissionais, Ronaldinho de hoje só pode jogar no Perdidos às Quintas, minha pelada do aterro e tem que pedir vaga. Mesmo assim boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!