terça-feira, 16 de dezembro de 2008

LUCIO FLÁVIO ACERTA COM O SANTOS

Depois do Jorge Henrique, Túlio, Renato Silva, W. Paulista, agora é a vez do meia Lucio Flávio que acertou sua transferência para o Santos. O negócio não será anunciado nos próximos dias, pelo menos até que o jogador tenha convicção de que vai receber o salário atrasado do Botafogo. Mas o negócio está sacramentado e com participação do grupo Sonda, novo parceiro santista.

O Botafogo chegou ao limite de sua proposta. “Ainda aguardamos uma resposta do Lúcio. Chegamos ao nosso limite e mostramos ao jogador como ele é importante para nós. Mas não adianta subir ainda mais a proposta se voltarmos a atrasar salário no ano que vem. A idéia é ter um orçamento e cumpri-lo”, diz o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção.
A direção do Botafogo ainda não sabe da decisão de Lúcio Flávio. O procurador do jogador prometeu a decisão para quarta-feira da semana passada, mas ainda não cumpriu o combinado. (fonte: blog.espn.com.br/pvc)
Falam que a próxima perda será o Diguinho, espero que a nova diretoria do meu Botafogo saiba o que vem fazendo na montagem do time para 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!