segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CARDÁPIO DO DIA

Nosso blog também é diversão e perde uma amizade, mas não perde a piada. Cardápio da casa de um diretor do Sind. dos Bancários. Quem quiser o nome deste diretor é só falar com o Jorginho do cultural dos bancários. Cardápio divulgado pelo próprio no último final de semana na Sede Campestre dos Bancários, em Jacarepaguá.

Na segunda-feira, macarrão com salsicha.
Na terça-feira, salsicha com macarrão. (prato especial para toda a criançada)
Na quarta-feira, macarrão com carne moída.
Na quinta- feira, carne moída com macarrão.
Na sexta-feira, macarrão com carne moída e salsicha (foi congelada).
No final de semana ele leva a família para almoçar fora com as economias do cartão alimentação que fez durante a semana.

Agora falando sério. Cardápio que infelizmente a maioria dos brasileiros ainda não tem no seu cotidiano.

6 comentários:

  1. Vinícius

    Falei com o Jorginho e ele não quis dizer o nome da figura, mas pela aproximação devem ser: Boniek ou Reinaldo, mesmo proque pela barriga dos dois só deve fazer mesmo esse tipo de alimentação.
    Abraços do amigo Oculto !!

    ResponderExcluir
  2. Já recebi alguns telefonemas e volto a repetir, apenas o Jorginho do Cultural do Sindicato dos Bancários está autorizado a divulgar o nome da figura. O resto é chute.

    ResponderExcluir
  3. Vinícius não é CARDÁPIO DO DIA e sim CARDÁPIO SEMANAL. O cara come a semana inteira macarrão. Deve ser italiano. Abraços.
    Carlos Eduardo Itaú

    ResponderExcluir
  4. Aposto que é o Boniek!! paulinho do Itaú

    ResponderExcluir
  5. Vinicius

    Acredito que este cardapio é bem apreciado por muitas pessoas, visto que até no BBB11 de hoje, foi apreciado pelos participantes e olha que os corpinhos eram de dar inveja........ e sem preconceitos estavam se deliciando com o prato sugerido pelo blog.... MACARRÃO COM SALSICHA.....

    ResponderExcluir
  6. Vinícius

    Não precisa perguntar para o Jorginho, ,esmo por que ele é amigo do Boniek e não falaria nada. Mas com uma enormidade de barriga de dar inveja a qualquer lutador de "SUMO", não precisamos perguntar para ninguém é o "Urso Polar " do Sindicato, BONIEK !!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!