domingo, 20 de fevereiro de 2011

A LOTERIA DOS PÊNALTIS

O Botafogo jogou fora o Tri da Taça Guanabara de forma bisonha. Não jogamos nada no primeiro tempo, o time estava escalado errado e ficamos os primeiros 45 minutos batendo cabeça. Veio o segundo tempo e o Joel acertou nas modificações, empatamos e poderíamos ter virado a partida. O Botafogo jogou muito mais, mas de nada adiantou e fomos para a loteria dos pênaltis, ai eles deram mais sorte, novamente.

Pênalti é loteria, mas não podemos perder três (3) penalidades com o elenco que o Botafogo possui. O time foi valente e nada está perdido, é apenas um turno. Vamos ganhar a Taça Rio e novamente decidir o campeonato, contra tudo e contra todos. Não tenho a menor dúvida que o Marcelo Mattos e o Bruno Thiago fizeram muita falta.

Sobre a arbitragem, só uma dúvida. Achei que a bola que bateu no braço do Renato Abreu não foi intencional e portanto não foi penalti. Mas a arbitragem teria a mesma atitude se fosse na outra área?

A torcida alvinegra está de parabéns, foi ao jogo e dividiu o estádio empurrando o Botafogo para a final, mas a sorte não esteve do nosso lado mais uma vez. Mas vamos em frente, tudo é mais difícil com o Botafogo,mas no final fica mais gostoso.

Vamos ganhar a Taça Rio e ser Bicampeões!!!

4 comentários:

  1. Parabéns, Vinícius. Perdendo feito homem, sem chororô. Podia ter evitado o chororozinho hipotético sobre a bola na mão, mas tudo bem. Eu entendo que é complicado se livrar de um vício.

    Só não entendi uma coisa. Por que você não elogiou o Jefferson, que foi disparado o melhor em campo?

    ResponderExcluir
  2. Foi penalti do Renato Abreu. Ele levantou o braço para desviar a bola. Foi um jogo disputado,mas não foi bonito de se ver. Espero ter uma "Boavista" na segunda feira. A propósito, sou tricolor...

    ResponderExcluir
  3. Vinicius,

    No estádio do Botafogo o placar é vermelho e preto. De quem foi essa brilhante idéia? Utilize a sua influência prá mudar esse estado de coisas.

    ResponderExcluir
  4. Se pênalti é loteria, pode perder até os (5).
    Paulão Hexa-Campeão

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!