segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SIMPLESMENTE LOCO


Em um jogo emocionante onde as grande figuras alvinegras foram Renato Cajá, Jeferson e Loco Abreu, o Botafogo deu um grande passo para terminar a primeira fase do Carioca em primeiro lugar do seu grupo. O alvinegro agora vai pegar no próximo domingo o Macaé no Engenhão e uma vitória garante a primeira colocação.

O Renato Cajá fez a sua melhor partida com a camisa do Fogão, o Jeferson voltou a salvar com defesas salvadoras no final quando o Fluminense buscava o empate, mas o grande personagem foi mesmo Loco Abreu, que fez a tradicional cavadinha e o goleiro adversário pegou. O estádio todo gritou. Uh é Loco! A torcida do Fogão para apoiar o ídolo e a do adversário para ironizar. Mas veio em pouco tempo outra oportunidade e quando o Loco Abreu ajeitou a bola para bater a penalidade, eu falei para os amigos, "ele não será doido de repetir a paradinha". Repetiu, fez o gol e correu para a galera alvinegra e mostrou os "cul...." e disse "eu sou f..."

Ele é LOCO MESMO e o Botafogo venceu por 3 x 2 e está bem perto de mais uma semifinal do Carioca. Os gols alvinegros foram de Renato Cajá, Loco Abreu e Herrera, que voltou a jogar bem.

Vamos Fogão rumo ao BI!

Foto: globoesporte.com

2 comentários:

  1. Ninguém segura Louco Abre...kkk..rsrs..kkk.

    ResponderExcluir
  2. Time de chorões, roubaram meu Fluminense, estou esperando vocês na Final da Tarça Guanabara.
    Time merda, torcida merda !!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!