segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

RONALDO: "PERDI PARA O MEU CORPO"

O maior artilheiro de todas as Copas do Mundo, com uma das histórias mais vitoriosas do futebol, Ronaldinho decretou hoje, em São Paulo, o fim da sua carreira como jogador.

Ronaldo, revelou descobriu há quatro anos ter hipotireoidismo, doença causada por problemas no funcionamento da tireóide. "Há quatro anos no Milan eu descobri que sofria de um distúrbio que se chama hipotireoidismo, que desacelera o seu metabolismo e que para controlar esse distúrbio eu teria que tomar alguns hormônios que no futebol não é permitido por conta do antidoping".

Ronaldo ao final da coletiva falou: "EU PERDI PARA MEU CORPO"

"É muito duro você abandonar algo que te fez tão feliz,..., porque mentalmente eu ainda quero muito, mas também tenho que assumir algumas derrotas", disse.

"E eu perdi para o meu corpo. Esse é o momento, farei outras coisas na minha vida, estarei ligado ao Corinthians para sempre".

Valeu Ronaldinho, sentiremos muito a sua falta, ainda mais com um monte de pernas de paus desfilando suas ruindades pelos gramados brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!