quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SARNEY O FENÔMENO

Foi postado, por uma funcionária terceirizada, no twitter do STF (Supremo Tribunal Federal) o seguinte texto: "Agora que o Ronaldo se aposentou, quando será que o Sarney vai resolver pendurar as chuteiras?". O Presidente do Senado Federal Sarney comentou na tarde de terça (15), no blog do Senado ( www.senado.gov.br/blog ), foi publicada um nota curta.

Sarney disse que ficou feliz com o comentário publicado no Twitter do STF, alegando que "o Ronaldo é um fenômeno. E ao me comparar ao Ronaldo, que é um fenômeno, também, fico muito feliz". (repararam bem o "também"). Disse ainda: "Quero agradecer a essa moça, porque ela fez um julgamento muito bom ao meu respeito. Quanto às chuteiras do Ronaldo, elas estão penduradas hoje no Brasil inteiro e no mundo inteiro em homenagem ao time que representou", afirmou.

É muita cara de pau do Sarney, não é a toa que ele é o Presidente e a maior figura política do Senado Federal. Só que o Sarney só faz gol contra e o que me consta, não tem este tipo de gol no histórico do Ronaldo.

Sarney, você é um fenômeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!