terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MARCELO TRICOLOR VAI PAGAR

O nosso amigo Marcelo da CEF, diretor do Sind. dos Bancários e tricolor estava cheio de marra na última semana, antes do jogo do Botafogo contra o seu Fluminense, dizendo que iria massacrar, acabar, golear etc e tal. Apostou com todo mundo e perdeu, já que o seu time levou um sacode do Botafogo de Joel Santana, aliás vem perdendo sempre, principalmente nos jogos decisivos.

Veja a choradeira no Blog dele http://marcelohtr.blogspot.com/ e na maior cara de pau. Quem teria que reclamar seria o clube da estrela solitária, que teve um gol legítimo anulado, um jogador expulso quando nem amarelo tinha e o segundo gol do Fluminense foi num grande impedimento.

Marcelo lamento, só resta você pagar os seis (6) chopps para o seu amigo alvinegro.

5 comentários:

  1. Vinícius chora até quando ganha. Mas... peraí... esse jogo era decisivo? Ah, sim! Decidiu quem foge do Mengão na semifinal!

    Eles estão sempre preocupados com o Mengão... mas que ideia fixa!

    ResponderExcluir
  2. Joelvocê está preocupado com o Fogão isto sim...Vamos estragar a festa preparada da TV Globo e da família Marinho. É o Botafogo novamente entornando o caldo. Rumo ao TRI da Taça Guanabara e Bi Carioca!

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que o FLUZÃO se deixou vencer pelo bostafogo. Passaremos pelo time flamarketing do artilheiro de penaltis (dentuçonaldinho) e faremos a final com o merdafoguinho, hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Vinícius,
    Pagarei os chopps que devo, com o maior prazer.
    A propósito vamos dobrar a aposta no FLUMINENSE x botafogo na libertadores ?
    Ah, desculpe, vocês não sabem o que é libertadores desde que foram eliminados na primeira fase em 1996.
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Tribrasileiro Brasileiro10 de fevereiro de 2011 às 09:47

    Marcelo

    Você esta de Sacanagem ? Libertadores, esse time de merda com uma torcida fanática e mediocre não sabe o que é essa competição.
    Saudações Tricolores !!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!